DestaquesIguatu

Em Iguatu, Shopping, Atacadão, Forza IVECO e outras grandes empresas planejam se instalar ainda em 2021

Para muitos 2021 será um ano de crise, porém o município de Iguatu mostra-se preparado para enfrentar essa turbulência econômica, de modo que nos últimos anos tem sido alvo de diversos investidores, que aqui encontram apoio, mão de obra qualificada e receptividade do povo iguatuense.

O prefeito Ednaldo Lavor (PSD), recebeu hoje em Iguatu o Diretor Comercial da concessionária FORZA IVECO, Ricardo Trajano, onde nos próximos dias irá instalar uma unidade em Iguatu, a empresa é especializada em caminhões, ônibus, peças e assistência autorizada IVECO no Ceará, é mais uma empresa que irá entrar nos trilhos do desenvolvimento da capital do Centro Sul.

Teremos aqui uma unidade com assistência técnica, venda de caminhões e máquinas de grande porte. É o início de uma parceria que trará ainda mais desenvolvimento para Iguatu e toda a região Centro-Sul. Iguatu continuará de portas abertas para o desenvolvimento!

Disse Ednaldo Lavor, prefeito reeleito de Iguatu.

Outro empreendimento que deverá impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Iguatu, será a construção de um Shopping no Bairro Cajueiro, o empreendimento teria investimento do empresário e filho de Iguatu, Zenir, empreendedor este que é referência em todo Ceará.

Recentemente o Atacadão, rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour e concorrente ardo do já instalado em Iguatu, Assaí Atacadista, demostrou seu interesse em instalar uma unidade no município, fortalecendo ainda mais o comércio na Cidade, mas não seria o único com boas pretensões para a terra da telha, o Mercadinho São Luiz que atualmente é uma das maiores cadeias de supermercados do estado do Ceará, contado com 17 lojas no estado, também estaria pronto para aqui desembarcar.

Por fim uma empresa de transporte valores já se prepara para iniciar atividades em Iguatu, nas redes sociais diversos populares já relatavam um processo seletivo de profissionais para atuarem nessa empresa. Além disso Iguatu veem se tornando um Polo Universitário de Referência, recentemente recebeu a Faculdade do Centro Sul, um investimento do atualmente vereador de Acopiara, Dário Felipe, com cursos de Psicologia e Pedagogia e nos próximos dias deverá ocorrer a inauguração da Estácio – Faculdade de Medicina de Iguatu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo